domingo, 20 de junho de 2010

Burrice!!!

A humanidade é uma coisa excepcionalmente estúpida, sei que foi Deus que criou e que Deus é perfeito, mas as criaturas que ele cria são relativamente estúpidas, principalmente as humanas! Vejamos o caso de pingar vodca no olho para ficar bêbado??? Pô será que é porque se vc pingar no olho vc não fica com bafo??? A fala sério tem coisa melhor do que uma caipirosca/caipirinha de lima??? Show de bola aí vai a receita:

Lima, limão ou a fruta que quiser (deixo claro que caipirinha tem que ser de fruta azeda, tipo limão, se for outra vc é fresco)
Cachaça (vodca é para fresco, mas é melhor assim do que no olho)
Açúcar (porque adoçante é coisa de fresco - obs: não reclame se vc for diabético porque nem álcool vc pode tomar, então não enche!!!)
Gelo

Pega o limão corta e amassa junto com o açúcar com um pilão ou garfo, ou qualquer coisa que vc queira amassar, o importante é não amassar demais senão amarga, bota cachaça e completa com gelo!!!
Tá pronto!!!



Bem mas a bronca não é só com a história de pingar vodca no olho, tem muita coisa, por exemplo esse patriotismo estúpido que o brasileiro esbanja em período de copa, porra o povo bota até hino nacional pra tocar em casa??? Que merda é essa o brasileiro é o povinho mais sem amor a pátria que existe, não liga para nada, a saúde tá lascada, as escolas caindo aos pedaços e as câmaras legislativas só tem bandido e ninguém se mexe!!! Ahhh me desculpe mas a copa do mundo só serve para atrapalhar os processos legislativos tão sabiamente orquestrados justamente nos períodos de eleição onde o povo está anestesiado com a copa do mundo e o país se afunda em merd...



Pra mim copa do mundo só serve para iludir o povo mesmo, tipo dá uma diversão e a bolsa família, aí o cara tem divertimento e tem o que comer e deixa o mundo como está , quer saber é melhor assim, pelo menos a história não sofre nenhuma reviravolta e o mundo continua a mesma titica de sempre!!!
Afinal quem liga se o outro tá morrendo de fome, a gente não tá vendo mesmo, que diferença que faz né??? Que se dane o mundo viva a copa!!!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

hahahaha
começou com a fúria contra o idiota que pinga vodka no olho e depois.. ahh, deixa pra lá, bora falar de caipirinha que é bom! kkkkkkkk
eu SÓ tomo caipirinha. caipivodka é pra ladies.
Por falar nisso, bora tomar uma dessas? To precisando...