domingo, 28 de março de 2010

Fazer o que precisa ser feito!!!

Em minha vida só duas coisas me incomodam realmente, a falta de dinheiro e a minha gordura!!! Fatos esses que espero que façam parte do passado o mais rápidamente possível, uma vez que estou decidida a mudar isso e tornar isso público. Um blog é realmente uma ferramenta e tanto é algo que pode ajudar a disseminar todo tipo de idéia e conceito, cada ser humano é diferente e é composto basicamente pela mesma coisa, moléculas de carbono, no fina todos ao morrer ficamos feios, deformados, disformes, fedidos, pútridos, isto é carne é carne, não tem para onde correr.

Mas já que estamos com o pé na merda vamos nadas de braçada não é mesmo??? O que me torna melhor ou pior que meu vizinho ou aquele amigo que ganha dez vezes mais do que vc e acha que nunca tem o suficiente??? Esquisito isso mas é verdade, as pessoas cada vez mais estão insatisfeitas com o que tem, não que eu deva ficar feliz da vida como o que ganho ou o que tenho, mas devo dizer que tenho o que preciso!!! Aliás tenho muito mais do que preciso tenho 30 kilos a mais do que realmente preciso é justamente isso que quero eliminar da minha vida, tudo que eu não preciso!!!

Nenhum comentário: