terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Papo Sério!!!

Como todos os meus fiéis leitores sabem ultimamente eu ando pensando muito (fato realmente estranho) na qualidade das coisas por exemplo, comprei a um certo tempo um óculos Mormaii que me custou a bagatela de 560,00 reais, ele não durou dois meses o modelo é lindo mas é relativamente ordinário, o defeito pode ser facilmente percebido por qualquer um trata-se de um nítido defeito de fábrica, pois bem, esse foi um, o outro foi um notebook que comprei da marca microboard, esse pos sua vez teve as portas usb queimadas e rachaduras por toda a carcaça, o absurdo dos dois incidentes é que nós os consumidores que saímos das nossas casas para comprar as referidas peças somos obrigados a nos deslocar de nossos ambientes seguros para dar um jeito de enviar para a fábrica os respectivos ítens para que sejam analizados e sejamos ressarcidos ou tenhamos trocados nossos ítens defeituosos.

Acho isso tudo um abuso o tempo que perco indo ao correio, os 40 reais desembolsados para o despacho do óculos via SEDEX, tudo isso de uma vez e ainda corro o risco de ter o óculos colado!!! Quarta - Feira eu vou ligar nos caras para saber o que eles resolveram com meu óculos gente é sério, que saco isso, vc tem que sair de casa, tem que pagar sedex, tem que esperar, na hora de te vender são uns amores, mas na hora da bagaceira todo mundo tira o corpo fora!!!

Nenhum comentário: