domingo, 28 de fevereiro de 2010

Não espere muito dos outros!!!

Esperando!!!



Amizade é um troço engraçado, você conhece a pessoa a vinte anos e mesmo assim não sabe o que ela pensa, acho que essa é a premiça máxima dos casamentos, vc passa vinte anos casada com um cara e de repente ele te larga para viver com uma piriguete ou pior para viver com um viado!!!
Existem pessoas que moram em outro continente mas que na hora que vc diz oi, a pessoa vem toda alegre cheia de amor para dar para vc, outras que moram ao seu lado, passam por você cumprimenta toda educadinha, mas esquece do seu aniversário, tudo bem até aí, mas fazer uma festa do lado da sua casa e nem ter a decência de convidar nem que seja por educação é muita sacanagem!!!
Mas tudo bem já passou, fiquei magoada, fiquei triste, tudo porque achava que ainda restava alguma coisa da nossa amizade, é tão esquisito e tão surreal que saí de casa e fui andar pela rua pois não queria olhar na cara da "amiga em questão", não falava muito com ela é verdade não estou triste pois fiz o que podia, liguei ano passado para ela duas vezes (meu retorno foi zero), é pouco sei, mas a primeira foi pelo meu aniversário e a outra foi para avisar a ela que tinha trocado meu numero de telefone, tipo era só uma desculpa para falar com ela, pois é tentei!!!
Sendo assim meu desabafo foi feito e está registrado, infelizmente com sou masoquista ainda tentarei mais um contato, não quero saber o porque da festa, já fiquei triste e já magoei, o que foi feito foi feito, leite derramado é leite perdido, mas talvez eu salve alguma coisa e faça uma coalhada!!!
Só preciso de um pouco de coragem e sorte!!!

Nenhum comentário: