domingo, 26 de julho de 2009

Maria Callas!!!

Sei que os assuntos desse blog são mais que variados, mas não é culpa minha eu penso em muita coisa ao mesmo tempo e se eu não descarregar tantas informações não vou conseguir ordenar direito os pensamentos realmente necessários. Gosto de música e praticamente todo tipo de música eu ouço numa boa, até mesmo ópera e eu tava de bobs pelo you tube e me veio o nome Maria Callas, coloquei o nome e veio um pancada de coisas, então fui pesquisar mais sobre a Maria, acheio o máximo sua maquiagem seu geito altivo de ser, seu corpo esguio e a voz fantástica é lindo, é fantástico, não entendo de música lirica mas tudo que sei é que se ela chegou ao nível que chegou é porque ela não era boa, ela era fantástica!!!



Pois fiquei apaixonada pela La Callas, amei, assistí uma biografia dela esses dias que passou no canal GnT da NET, que tragetória de vida, pois é ela ralou não chegou aonde chegou sendo só filhinha de mamãe como é o que acontece com as celebridades dos dias de hoje, aliás, alguém me explica o que Páris Hilton faz??? E como ela consegue tantos admiradores? Admiram o que? Pela madrugada os tempos realmente mudaram e cada dia piora mais!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

UAL! Eu adoro essa música. Tá numa cena do Magnólia.
Algo como "o amor é uma ave rebelde e não adianta chamá-la ou aprisioná-la se ela se recusar a vir" e "se você não me ama eu te amo, mas se eu te amo tome cuidado".
Eu gosto.

Por que no te callas??
Piadinha infame...