segunda-feira, 6 de julho de 2009

Feminismo Feminilidade e Futilidade!!!

Ser feminina não é o mesmo que ser feminista, isso é estranho, estava observando esses dias o meu guarda roupa, tenho tantas roupas e nenhuma me serve, tenho tantas coisas e a maioria é inútil, acho que se alguma feminista visse isso ficaria indignada, me chamaria de fútil e diria que eu me importo demais com o que os outros pensarão!!!

Eis uma coisa que toda mulher faz depois de uma árdua faxina , fica nua em cima de sua lareira amarela favorita, isso com certeza nos faz sentir femininas!!!

Um lindo fogão de última geração com um suculento pernil para o maridão e de quebra ainda dá para ficar gatinha para servi-lo!!!

Varrer é algo realmente cansativo!!!

Sempre fico assim após uma faxina, dá um desânimo!!!

Então me levanto feliz e sorridente e vou oferecer um sorvetinho para o meu amado que ficou no sofá descansando após ficar mais de 7 horas sentado em frente a um computador!!


Lavar roupas é uma das coisas que as mulheres fazem naturalmente melhor do que os homens!

Ser feminista é lutar pela igualdade, pela ampliação legal dos direitos civis e políticos da mulher ou a igualdade dos direitos dela aos do homem, mas nunca vai ser assim, por mais que nós mulheres sejamos capazes sempre teremos mais responsabilidades do que os homens, mulheres, trabalho oito horas ou mais por dia como qualquer homem, mulheres cuidam das casas e administram tarefas domésticas do cotidiano metade dos homens faz isso, mulheres ficam grávidas, amamentam seus filhos e sentem a ação da natureza sobre seu corpo homem nenhum passa por isso, estão vendo como é dificil se igualar aos homens???

No entando os homens podem ser considerados esforçados, esses rapazes na índia não tem vergonha do que fazem e esbanjam simpatia!!!

Homens não ficam grávidos, homens não desenvolvem TPMs, homens não sentem cólicas ou retêem liquidos como as mulheres, homens reclamam porque tem que servir o exército coisa que nem é mais obrigatória nos dias de hoje, homens reclamam demais e acham que quando uma mulher tira uma tarde para se cuidar estão sendo fúteis, homens são criaturas relativamente complicadas, utilizam estratagemas capazes de debilitar qualquer mulher que esteja enfraquecida por causa do cotidiano!!!
Resumindo tem coisas que só as mulheres são capazes!!!

Nenhum comentário: