domingo, 12 de abril de 2009

Trabalho e Feira!!!

Passei a noite de ontem formatando, salvando e tentando recuperar as informações do meu velho computador, que estava se mostrando demasiadamente preguiçoso, só fíz isso porque estou demasiadamente quebrada financeiramente falando!!! 

Sei que computadores são máquinas essenciais nos dias de hoje, sei que preciso estr sempre antenada com as novidades tecnológicas, não dá pra viver sem computador e nem celular  hoje em dia!!! E o mais interessante disso tudo são as descobertas que fiz, quando me propus juntamente com meu namorado ( ele fez quase tudo), ele formatou, refez a partição do HD, configurou o Windows, eu só instalei o Office e alguns programinhas, como antivírus e leitor de Pdf!!!

Mais uma vez ele provou que é maravilhoso, não só por causa dos favores que me presta, mas por outros pontos que não podem ser mensurados, por números e nem valores conhecidos nesse mundo!!! (ele tava lendo isso enquanto eu escrevia, kkk, tá se achando hein bein??? agora deixa um comentário tá???)

Pois é meu computador mais uma vez provou que foi uma ótima aquisição, que a feira do paraguai não tem só coisa pirata, também existem produtos de qualidade, e que fui feliz na minha escolha!!! Bem pelo menos eu acho!!!

3 comentários:

Edson Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edson Coelho disse...

Cláudia F. - 13 anos, apaixonada e conectada.
É sim, a feira do Paragua salva vidas, às vezes.

Unknown disse...

Faço qualquer favor p/ vc com o maior prazer do mundo! Bem... pelo menos a maior parte deles (rs). Não acredito ser este namorado espetacular, maravilhoso, sensual, gostoso, irresistível e ímpar que vc detalha. Sou apenas um apaixonado. Nada mais. Bom saber que estamos na mesma condição de enamorados!