quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!!!


Sabe o ano tá começando e as minhas contas do ano passado estão aqui do meu lado:
  1. Cartão de Crédito;
  2. Seguro do Carro;
  3. Parcela do Carro;
  4. Taxa extra do Condomínio;
  5. Parcela do Financiamento do Apartamento.
  6. TV a Cabo (combo);
  7. Celular Plano Controle.
Bem com exceção do seguro e a taxa extra o resto vai durar para sempre kkk, eu fico pensando (exagero a parte) mas tem parcelas aí que vão durar no minimo mais uns 8 anos kkk, ai ai, mas é isso ou não tenho as coisas, o carro em 2 anos acaba, o apartamento 8 anos e por aí vai.

Eu aqui pensando em como me tornar uma pessoa mais econômica, mas confesso que é um pouco difícil, me acostumei com internet e TV a cabo, carro tem sempre gasolina e manutenção pra fazer, cartão de crédito alivia muito a barra em momentos mais difíceis, o seguro sempre me ajuda a ficar mais tranquila no meio do povo louco do trânsito no dia a dia, o celular controle permite que eu tenha créditos o mês todo, o financiamento do Ap nem preciso falar muito né? Mas e a taxa extra??? É necessário pois moro em condomínio e a voz da maioria é a que vale nessa encrenca!!! Então sendo assim vou me acostumando com minhas dividas e vou vivendo minha vidinha, mas uma coisa eu preciso fazer e já é começar melhorar algumas áreas.

Que áreas???

Terminar minha pós-graduação e começar a estudar pra concurso, essas são as minhas metas para o começo desse ano!!! Espero completá-las, então sendo assim um Feliz Ano Novo pra todo mundo !!!

Beijos

Nenhum comentário: