domingo, 23 de dezembro de 2012

Quarto Bagunçado = Vida incompleta!!!

Meu Deus, meu quarto não é tão bagunçado mas confesso que é um terror, um caos, que eu tenho roupas demais, que muitas das coisas que eu tenho não me servem para nada mas mesmo assim não jogo fora!!!

Esse ano mesmo foi terrível eu juntei coisas demais e comprei mais roupas ainda sapatos então sem se fala tenho uma sapateira cheia de sapatos que não uso e um armário cheio de roupas que não uso, não gosto, não me servem e nem preciso mais!!!

Eu sinceramente me perco as vezes pensando no porque de eu juntar tantas coisas e fazer tantos projetos e não conseguir cumprir praticamente nada, minha vida está um tédio e quando chega no fim do ano piora, todo mundo fica bonzinho e caridoso no fim no ano, durante o ano todo, chuta animais na rua, despreza mendigo, xinga criança de rua e no fim do ano bate essa necessidade tosca de ajudar todo mundo, nada contra acho até interessante o infeliz fazer alguma coisa por alguém pelo menos uma vez por ano, quem sabe é para isso que serve o Natal, porque ninguém lembra mesmo quem foi Jesus, o povo tá interessado só em encher o cú de cachaça e a pança de comida!!!

Minha casa mesmo é um exemplo disso, minha mãe tem um gênio do cão, minha irmã e bem parecida e meu pai só vive quebrando o pau!!!
Aí vc me fala e vc Cláudia é uma santa?
Nunca fui, mas nem chego aos pés deles, minha mãe me vê como criada e meu pai já deixou bem claro que eu sou uma decepção para eles, sou formada em Universidade Federal, tenho um emprego razoável em uma boa empresa, não sou vagabunda não bebo não uso drogas (mas acho que deveria), tenho um namorado decente e nunca fui presa!!!
Não sou perfeita longe disso mas garanto que sou a filha dos sonhos de muita gente, pois mesmo sendo humilhada e espizinhada todo santo dia eu nunca desejei mal aos meus pais e nunca os agredi com 1 décimo da força que eles usam contra mim!!! Sinceramente não sei qual é o problema deles, nunca fui suficiente para eles, nunca fui boa em nada para eles, sempre fui uma desgraça que se abateu sobre eles!!!

Nunca entendi eles nunca e já desisti de chorar para que me entendam, tentei conversar nunca consegui, tentei gritar e eles ficam piores ainda, minha única alternativa foi ficar isolada, no meu quarto, junto a minha mente desorganizada e ao meu quarto tão semelhante quanto!!!

Minhas principais companhias são meu videogame, meus livros (de literatura fantástica) e minha bagunça, que de alguma forma me preenchem, acho que comprar faz bem para alma, ainda mais para a minha que está tão subnutrida, tem dias que uma espécie de aflição percorre a minha espinha e olho com muita tristeza para meu passado, que em 35 anos não resultou em quase nada produtivo, me esforço de inúmeras maneiras para ser uma boa namorada e uma boa filha (energia jogada fora admito), mas estou chegando a um ponto da minha vida que não vou me importar mais com esse tipo de coisa: tentar agradar, não dá é impossível, determinadas pessoas não se agradam simplesmente se suporta!!!

Sairei de casa é certo, mas em Brasília imóveis são muito caros, viver aqui é complicado, com a ajuda de meu namorado compramos um apartamento em uma cidade um pouco distante, mas que fica num condomínio relativamente bem equipado e localizado, não tem como ter conseguido coisa melhor com o que tinhamos na época ele se esforçou e foi graças a ele que temos tudo isso!!!

Por enquanto ele é uma boa motivação para mim, é um bom rapaz, é um cara de confiança que tem seus defeitos, mas suas qualidades superam e muito seus defeitos!!! Acho que já vou começar a minha vida já estando na metade dela, uma vez que não me esforcei mais, não fui melhor, enquanto era mais jovem, eu era imatura e cabeça de vento, ainda sou, mas agora tenho consciência disso. Mesmo assim passo meus dias a sorrir  tentando esquecer ou me esforçando para que dias melhores surjam!!!

2 comentários:

John Trolliano disse...

Gostaria que seu blog fosse atualizado como mais frequência...

Rafaele disse...

Eu tenho essa mesma sensação, nunca serei boa o suficiente, mas as pessoas não iram mudar.. é a gente que precisa mudar e saber lidar melhor com isso.
=)