domingo, 3 de maio de 2009

Sim: Um Amigo Chamado Heddysson!!!

Todo mundo no m undo todo já deve ter tido um Edson na sua vida!!! Tem carinha de santo, se comporta como santo, tem fala mansa e um gosto duvidoso para músicas e filmes!!! Meu amigo Edson é assim é legal, divertido engraçado, mas tem um péssimo gosto musical!!! Adora Bjork!!! Aff que aberração é aquela??? E a tal de Feist???(essa é menos pior).

Essa é a tal de Feist, musiquinha até audível, sério, falei mal dela só pra perturbar, mas que ela num deixa de ser esquisita num deixa não!!!

Feist de novo em pose sexy-heroin, heroin num é bem de heroína não é de outra coisa mesmo, tipo um ícone fashion dos anos 90!!!

Aí vem a louca, a pior de todas, a demente, a peste, a chata, a desafinada, ícone dos desolados, dos deprimidos, ícone fashion da moda alternativa (alternativamente feia pra karaí), apresento-lhes a rainha dos nerds, a mestra da hemorróida cerebral:
Bjork:
Envolta em folhas!!! Sem comentários!!!

Nessa outra imagem ela tava fazendo teste para participar de Star Wars!!! Graças a God a Natalie Portmam ganhou o papel!!!

Nessa foto ela está ótima, tá a cara do Michael Jackson, Gêmeos separados ao nascer, pobre Bjork, é uma artista incompreendida por pessoas que como eu gosta somente de Companhia do Calypso, Aviões do Forro, Coldplay, Frank Aguiar, Pearl Jam, Wando, Wanderley Cardoso, Pet Shop Boys e Erasure!!!

Realmente Heddysson, vc tem razão eu não tenho preparo psicológico para aguentar esse grau musical na minha vida!!! Fico com minha Fergie que lucro muito mais!!! kkkk
Beijos e depois eu falo dos filmes preferidos do Edson!!! (sem i, sem h, sem ss) mas num ficou massa???




Um comentário:

Alisson disse...

"Todo mundo no mundo todo já deve ter tido..." (construção literária fantástica Claudia! Nossa!!! Rs...)
Esta Feist lembra uma amiga nossa, o que vc acha? Já sabe quem?
Beijo enorme!