segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sensações Estranhas!!!

Vocês já acordaram com uma sensação estranha?

Achando que chegaremos ao trabalho e ficaremos sérios o dia todo?

Pois bem isso não funciona comigo, não consigo ficar séria por mais que eu me esforce, sempre tem uma força maior que me empurra para fazer bobagens e falar besteira.



Hoje acordei pontualmente ás 06:15 da manhã mas só me levantei da cama ás 06:45, não dormi direito, morri de calor a madrugada toda, hoje é segunda feira dia mundial da preguiça uma coisa que contribui mais ainda para eu ficar na cama, como meu fim de semana é sempre chato, a única coisa que salva é o meu namorado que é uma pessoa maravilhosa, o resto pode jogar no vaso e dar descarga, que foi algo que fiz muito, lavar o banheiro e me intoxicar com Q-Boa, com certeza é a melhor água sanitária para piso encardido e fedido não tem coisa melhor!

O problema é que ela queima o nariz por dentro, causa náuseas, mau estar e tontura, mas o banheiro fica limpinho!!!


Logo após a minha saga doméstica fui descançar um pouco e assisitir um filminho, assisti o filme do Jack e do Jet chamado o Reino Perdido, ótimo filme, boa fotografia, uma história legal e um elenco legal, por fim estava com uma dor de cabeça infernal, digna de se tomar duas neosaldinas de uma vez só, não dá pra vacilar, se eu ficar com dor de cabeça e esperar minhas endorfinas agirem eu ficarei com dor de cabeça a semana toda!


Conversa vai e conversa vem, tem um amigo que fez aniversário, mas não liguei pra ele, porque esqueci completamente, tinha tanta informação na minha cabeça que o niver dele ficou para trás, para falar a verdade o níver de dois amigos fiaram para trás, logo logo vai ter o níver de outra amiga, que talvez eu vá esquecer, deixo claro que não faço isso propositalmente, eu simplesmente esqueço, falando em esquecimento esses dias estava lembrando da minha época de segundo grau, uma menina que trabalha comigo estudou no mesmo Centro de Ensino do Guará, e ela comentou sobre um professor que a gente tinha, eu jurava que o indivíduo era apenas chato, mas no final ela me disse que o cara na verdade era viciado em drogas, e o pior dava carona para as meninas que ele achava bonitinhas! Caraca! o cara era o maior pervertido e eu achando que ele só era chato, sorte a minha, eu era terrível, meu segundo grau foi terrível, eu aprontei demais ( deixo claro que eu brigava com minhas próprias amigas, depois a gente fazia as pazes e ficava por isso mesmo, falava alto e fazia bagunça, nunca fui uma devassa kkkk!!!).



Pois bem estou me despedindo após um longo período sem escrever deixo uma imagem que pode servir de inspiração para alguma coisa:



Chapada Diamantina linda e limpinha!!!

Nenhum comentário: