domingo, 26 de abril de 2009

Saí da Sibéria!!!

Háaaaaaa, meus amigos, agora sou uma pessoa conectada!!! hahaha, tenho NET, heheheh, mas nada disso importa, o que importa é que agora eu não uso mais internet discada!!! karaí meu!!! hehehe. Evoluí!!! Vamos ver agora qual é a grande diferença de ter uma internet banda larga de UM MEGA tá vendo, isso que é evolução e bota evolução nisso, saí de uma coisa que a velocidade não ultrapassava 50.000 kps, eita ferro, sou muito chique!!!

Falando em ser chique, eu tava de olho em algumas coisas, que acho que seriam úteis, mas após analizar seriamente, percebi que nem tudo que a gente quer é útil, tomei uma decisão, somente comprar o que for realmente necessário!!!

Pois é mas tem aquele dilema, do que é realmente necessário??? Um vestido é necessário??? Uma calcinha é necessária??? Não sei!!! Não tenho todas as respostas, não tenho, não sei, e se soubesse faria de conta que não sei, só pra fazer e comprar o que me der vontade!!! Ví um filme esses dias que falava sobre a questão de saber do futuro, sinceramente tá aí uma coisa que prefiro não saber, não faço questão de saber, tudo que preciso saber é a data futura do meu próximo salário, é só isso que me importa por enquanto, com já disse outras vezes tenho dívidas, e algumas prioridades, no caso das dívidas não diria bem que são dívidas, posso ser otimista e encarar como um investimento a loongo prazo que na realidade é a verdade!!!

Sibéria é realmente um lugarzinho infernal, mas como pode ser infernal??? Bem sendo assim terei que utilizar  meus conhecimentos geográficos para poder explicar melhor, a Sibéria fica localizado no extremo norte do continente asiático, tem um pedacinho pequeninho ligado à europa oriental, o que significa que fica num dos lugares mais feios do planeta sem vegetação decente, apenas algumas árvores horrorosas sem folhas (pinheiros), e uma vastidão gelada -50ºC na noite!!! Fala sério??? Que tipo de ser humano consegue viver decentemente numa região como essa??? E o aquecimento das casas,  mais ecologicamente incorreto impossível, as casas são aquecidas com geradores alimentados por óleo diesel!!! Putz, tudo bem que assim como no deserto a única coisa que tem nessa imensidão gelada é petróleo!!! 

Mas devaneios a parte, moreo num país maravilhoso, com clima bastante variado e condições decentes de vida, apesar de todas as desigualdades sociais deste magnífico lugar um mendigo aqui com certeza é mais feliz!!!

Pois é Brasil um paraíso tudo quanto é brasileiro tem a ingratidão cravada no seu peito e demonstra isso na hora de eleger nossos representantes, pra ficar pior ainda e ter em que meter o pau!!!

Porém, me confesso patriota, amo meu país, amo minha casa, meu namorado, meus amigos sei que Deus abençoou essa terra de maneira espetacular, mas a maioria é ingrata demais para reconhecer isso, sendo assim estou aqui para agradecer:

"Deus muito obrigada, sou muito feliz por viver nesse paraíso!!!"
Amén!




2 comentários:

Edson Coelho disse...

sim é ótimo sim!!
nossos representantes então.. um espetaculo à parte.Meu critério de votação nas proximas eleicoes por exemplo é o quem rouba menos. sim, pois votar em quem não rouba e acaba com essa maravilha de país é missão impossível IV! Daí nossas alternativas de votar no Frank Aguiar, Gretchen, Clodovil... daí pra baixo.
Lugarzinho supimpa mesmo é essa Brasília. Acho que você gosta mais pq adorava os tempos que ia da UnB pra L2 no sol cuspido pelo Dema! rachando a cabeça, num clima seco e desertíco (sim, já foi comparado com as temperaturas de deserto!).
Acho que o q te deixou feliz foi seu um mega, vc acabou esquecendo a realidade!!
BJOOOOOOOOOOO
me leva pruma aula de italiano?

Alisson disse...

Este é um texto pra lá de diversificado. Começou com uma aquisição de banda larga da NET, que por meio de um trocadilho publicitário da empresa instigou a explanar sobre a Sibéria. Não o bastante, apresenta uma relação controversa entre consumo e futuro. Por final, encerra a discussão com uma declaração ufanista. De fato, fervilha ideias na cabeça da minha amada. Contudo, precisa de um pouco mais de ordem. Caso contrário, o leitor se perde nos devaneios desta mente maravilhosa. Amo esta mulher!