quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Panetone com Champagne!!!

Panetone Bauducco e Champagne Cereser??? kkkkkkkkkkkkkkk

Mas já que é para ser fina vai a dica Panettone Kopenhagen aquela loja que vende chocolates absurdademente caros!!! kkkk e a Champanhe é a Veuve Clicquot Ponsardin que é uma casa de champanhe de Reims, França, facilmente reconhecida pelo distinto rótulo laranja em sua garrafa. Fundada em 1772 por Philippe Clicquot-Muiron, Veuve Clicquot (pronunciado grosso modo vuuv clicô [ponsardan]) desempenhou um importante papel no estabelecimento da champanhe como bebida escolhida pela nobreza e pela rica burguesia européia. Situada em Reims, Veuve Clicquot faz parte do grupo Louis Vuitton Moët Hennessy de artigos de luxo desde 1987. Veuve Clicquot hoje possui controle da neozelandesa Cloudy Bay Vineyards.


Chique né???

Olha o luxo do estojo???



Bonitinho também o panettone da Kopen né???
Será gostoso também???

Vou criar um blog fútil!!!

Quem sabe assim eu ganho mais leitores kkk, só que eu vou ser direta num vou ficar fazendo firulas, vou falar das coisas que tenho serei sincera, num vô fazer propaganda de graça não!!!
kkk

Quanta revolta, falando sério, já não dou conta de dois blogs, o que dirá três, deixarei este para a minha loucura e os outros tentarei agir de maneira coerente coisa que já desisti de fazer com esse aqui!!!

Sei lá acho que vou falar de maquiagens e outras coisinhas fúteis, tenho tanta coisa que não sei usar, comprei tanta coisa que não precisava, vamos ver se agora eu acho um bom destino para elas, quem sabe assim eu aprendo alguma coisa, pois se tem uma coisa que eu tenho preguiça é de me maquiar, mas ao mesmo tempo acho tão elegante uma mulher bem pintadinha, acho chique mesmo!!!
kkkk

Decidi é maquiagem mesmo e acessórios de moda, serei a Claudinha Kalil do Guará!!!! kkkk Me aguardem minhas dicas salvarão as suas caras inchadas, mal-dormidas e feias de nascença!!!! kkk para as coisas impossíveis Dr. Rey resolve!!!



Dr Rey e a Família!!! Tá forte hein Bein??? E a mulher só o osso!!! Aff alguém joga um pão para essa coitada porque o negócio tá feio!!!



Dr Rey em toda sua glória, aff que barriguinha feia credo!!! Alguém arruma uma água termal para essa criatura porque a barriga tá toda queimada!!!

Bjs

Vcs sabem que dia é hoje???

Hoje é dia de Papai Noel???

Nãaaaaaaaao!!!!



Se bem que abriria uma excessão kkk!!!

Mas gente falando sério, Natal para mim num significa muita coisa não, vejo aqueles programas em que todas as celebridades se abraçam e trocam presentes, acho aquilo tão tosco, tão ridículo e tão falso!!! Acho horrível também o povo que inventa que tem que salvar o mundo só na semana do natal, depois que se dane o mundo, pessoas criam feriados assim para ganhar dinheiro, para disseminar suas idéias sem sentido e afastar o real significado do Natal!!!



Mesas bem arrumadas, pratos diversos mais comida do que se pode comer, mais bebida do que se pode beber, resultado: sempre há muito desperdício, sempre tem gente batento onde não deve e matando quem não tem nada com tudo isso!!!



Quanto ao resto sabemos que a maioria passa apertado, muitos tiram o que não tem para fazer uma ceia e convidar a família, que infelizmente na maioria das vezes está se lixando para o resto do mundo!!

Resto do mundo:



Resto do mundo:



Resto do mundo:



Só falei das pessoas, nem toquei no assunto dos animais abandonados, das pessoas que tem seu bichos de estimação mas que na hora da farra abandonam eles pois não podem levar em suas viagem e não estão interessados em responsabilidades!!!

Acho o ser humano hipócrita e incapaz de compreender que outros seres dependem deles, existem pessoas que vêem fotos de outras pessoas passando fome mas acham que é montagem ou mentira, que fazem isso só para dramatizar e que o mundo é bem melhor do que se vê nessas imagens!!!

Sinceramente acho que o bicho homem tem muito a evoluir ainda, não há convívio harmonioso com criaturas tão nefastas, sinceramente gostaria que o Natal não fosse só um motivo de bebedeira, que o Nascimento de Cristo fosse algo mais importante do que só uma desculpa para beber, quero que Jesus toque em cada um desses corações de gelo para que essas pessoas abram seus olhos e que a ganância não seja o motivo de destruição desse mundo!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Safra de Filmes parte 2 !!!

Paranormal!!!

Sinceramente não gosto desse tipo de filme, se for terror prefiro filme de zumbí já até imagino quem ganha, quem perde essas coisas, mas confesso que gosto, imagina um cara que já morreu que fica vagando mundo a fora em busca de cérebros frescos para se alimentar???



Zumbíiii artítistico!!! kkkkk

Esses dias eu ví aquele filme, Atividade Paranormal, sério, muito lento, caraca meu, lento de mais só tem ação no fim do filme e vou confessar tive medinho, mas vou confessar outra coisa tô ficando velha e covarde, é sério antes eu assistiria esse filme numa boa, mas confesso que a covardia foi maior e não saí do cinema em consideração ao meu amor que pagou o filme e ele tava gostando!!!



Humm Fantasmas!!! Chama os Ghostbusters!!! Realmente não é o tipo de filme que me atrai, gostei da Nicole nos Outros, mas só porque ela já tava morta, aliás gostei do Sexto Sentido também porque o Bruce já estava morto, acho que os atores dão o melhor de sí quando fazem papéis de mortos!!! Estranho isso??? Mas fazer o que, o mundo tá cheio de gente louca e de mentes doentias!!! Outro exemplo é filme com mãe psicopata!!! A mãe do Jason era doida, a mãe do Normam Bates era doida, o Freddy tinha mãe??? Se tivesse com certeza seria doida!!! E o bêbe de Rosemary??? Essa é a mais doida, criar um filho do demo??? Com amor e carinho??? Joga essa porcaria da janela e deixa o carro passar por cima!!! Aff!!!



Mamãe olhando para o Bêbe!!! Que olhar mais terno!!!

Bem como estava dizendo filmes paranormais não são o meu forte, não gosto, não recomendo, acho chato, acho que não vale a película que foi rodada, acho que não vale o esforço para isso!!! Acho um lixo!!!

Beijos

Safra de Filmes parte 1 !!!

Vampiros!!!



Há de se convir que vampiros se vestem direitinhos e tem cabelinhos estilosos, estou morta de inveja da franjinha do Bill!!!



Dizem que o Eddie Vedder é vampiro, deve ser por isso que ele canta com a boca cheia, são os dentinhos!!! kkk, falando sério tem até sites que tentam provar a todo custo que ele é vampiro mesmo, tem altas teorias loucas, quem tiver afim é só buscar no google que acha essas teorias, eu não vou reproduzir, porque esse site é para a minha loucura e não dos outros então como dizem ado ado ado, cada um no seu quadrado!!! Eu tô no meu!!!

Sempre gostei dessa raça imunda, sempre achei sedutor morder um pescocinho e tirar o seu sustento dele!!! Imagina eu levando uma abocanhada do Alexander Askard??? Se bem que ele é loiro e não me atrai muito!!!



Se bem que dá até para abrir alguns precedentes né???

Mas como eu estava dizendo há uma safra de filmes vampirescos algo que realmente vai acabar enchendo o saco!!! Não gostei daqueles filmes de vampiros adolescentes que passa no Cinema com nomes naturebas: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, parece tudo nome de filho de Hippies saídos diretamente dos anos 70!!! Isso é o que dá o povo fumar maconha sem saber a procedência!!!



Deus que me perdoe, mas nunca ví tanta gente feia aglomerada!!! Agora imagina o CC desse povo???

Pois é!!!

Tanto Tempo, Tanto a Fazer!!!

Lugar!!!

Sabem esse tempo todo que fiquei sem postar fiquei a pensar: porque será que necessito de um blog? Qual a utilidade deste troço? Praticamente não tenho leitores e sinceramente não tem muita coisa que agrada nesse lugar!!! Lugar??? Mas o que é isso??? Lugar??? Aff boei com a minha linha de raciocínio, aliás meu blog não tem linha nenhuma eu simplesmente despejo tudo o que está acumulado na minha mente sem função alguma para o mundo cibernético!!!



É assim como me sinto Atlas, carregando o peso do mundo nas minhas costas!!!

Mundo cibernético esse que me permite ser o que quiser, ir aonde me der na telha e a fazer o que bem entendo!!! Felizmente meus devaneios virtuais ficam só aqui, gostaria de espandir meus horizontes, meus desejos e minha ilusões e sonhos!!! Sonhos esses que estão cada vez mais escassos, estou ficando mais velha a cada dia que passa e perco muito tempo precioso com coisas sem valor e sem utilidade, descobrí graças ao mundo virtual um mundo que não tenho acesso nenhum e outro que tenho total controle!!!

Uma coisa que gostaria de dominar é a arte de desenhar, se eu pudesse transferir o que tem na minha mente para um desenho com certeza já seria uma pessoas consideravelmente rica, mas percebo que com o passar dos anos (32 anos) a idade tornasse um divisor de águas, não há mais tempo para sonhar, tem tanta coisa ainda para ser feita, tantas coisas que não podem ser deixadar para trás: trabalho, contas, meus pais, imóveis, enfim não gosto de citar, pois sei que estas são coisas reais e palpáveis que jamais deixaram de fazer parte da vida de qualquer mortal lúcido!!!



Veja por exemplo o exemplo lúdico de Pérsefone, foi sequestrada pelo deus dos infernos Hades e acabou se apaixonando por ele, tornando-se a mãe da deusa da boa morte!!! Na Grécia antiga os rituais em homenagem a Perséfone exigiam que um cachorro fosse sacrificado!!! Estranho ritual se a gente levar em conta que o melhor amigo de Hades era um cachorro Cérbero o guardião dos portões do inferno!!! Mas inferno propriamente dito é uma palavra forte demais, vamos colocar como guardião do reino dos mortos!!! Talves o povo fizesse isso para que o Cérbero tivesse com quem brincar ao invés de atacar os pobres recém morridos (matei o portuga agora heheheh)!!!

No caso da Pérsefone ela aceitou seu destino aceitou reinar absoluta no reino dos mortos, mas ela teve opções não foi obrigada, sua mãe e seu irmão tentaram tirar ela dos braços de Hades, mas ela preferiu ficar ao seu lado, mas para agradar a mamãe ela aceitou passar parte da vida no Olimpo e parte no mundo dos mortos, dizem que o período que ela fica com a mãe é a época boa do plantio e quando vai para o mundo dos mortos ela é o período da entresafra, sua mãe Démeter é a Deusa da agricultura e quando está com a filha ela fica feliz quando está só fica triste !!! Sacaram???