quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coldplay & Strokes!!!


Se tem uma música que gosto é a Yellow do Coldplay, eu ouço quase todo santo dia, gosto da letra, gosto da batida, acho legal demais, a letra é fofa a voz do cara é ótima, tudo de bom, tem outra música também que adoro que é dos Strokes a You only live once!!! Duas músicas que realmente me amarro!!!

Coldplay, aff ô bandinha cheia de homem feio!!!

Eis a letra da Yellow:

Yellow (tradução)
Coldplay
Composição: Indisponível



Amarela
Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas.
Eu progredi,
Eu escrevi uma canção para você,
E tudo que você faz,
E ela chamei de "amarela".
Então eu esperei minha vez,
Oh que coisa para se fazer,
E era tudo amarelo.
Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?Você sabe que eu te amo tanto,
Você sabe que eu te amo tanto.
Eu atravessei o oceano,
Eu superei barreiras por você,
Oh que coisa a se fazer,
Pois você estava toda amarela. (sem coragem)
Eu tracei uma linha, (estabeleci um limite)
Eu tracei a linha por você,
Oh que coisa a se fazer,
E ela era toda amarela.
Sua pele,Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Por você eu daria todo o meu sangue,
Por você eu daria todo o meu sangue.
É verdade,
olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por...
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham...
Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E todas as coisas que você faz.

Esse negócio de Amarelo as vezes significa inveja, as vezes significa covardia, é a mesma palavras vários significados - Polissemia!!!

Essa banda é bagunçada olha isso!!!

Strokes

You Only Live Once (Você Vive Somente Uma Vez)

Ooooooooh

Alguns pensam estar sempre certos
Outros são quietos e irritadosOutros,
eles parecem tao legais legais legais, ohPor dentro eles talvez se sintam tristes e errados
Oh!
29 atributos diferentes
Só 7 que você gosta, oh
Vinte jeitos de se ver o mundo,oh
Vinte jeitos de começar uma briga, oh
Oh, não não não saia
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando baby
Porque estou cansado
Me sente, me cale
Eu me acalmarei
E ficarei com voce
Oooooooooh.
Homens não sabem o que tem
Uh, mulheres pensam muito nisso
Mil maneiras de agradar seu homem, oh
Sequer uma requer um plano, voce sabe
Incontáveis diferenças religiosas tambem
Não importa qual voce escolhe(oh não)Um jeito teimoso de te dar as costas, oh
Isso eu tentei e agora recuso, oh
Oh, não não não saia
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando baby
Porque estou cansado
Sente-me
Cale-me
Eu me acalmarei
E ficarei com voce
CertoCale-me
E eu ficarei com você.


Vai ficar é fofurinha??? Vc jura???

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Terça Feira de Carnaval!!!

Gostaria de falar sobre decoração de pequenos ambientes!!!

Gente comprei um apertamento de 59.90m² aff por causa de 10cm² não é um apartamento de 60m², isso é um espanto, comprei junto com meu noivo, aliás é graças a ele que esse sonho está se realizando, por enquanto não tenho muito dinheiro então assumí as parcelas e ele assumiu as outras partes, no fim acabou ficando até bem divido, meu noivo é ótimo, maravilhoso mesmo, não posso reclamar!!!

Mas estamos em dúvida com arrumar a cozinha vejamos um exemplo:


Tudo tá lindo desde a mesa, até a toalha, o forro da cadeira, tudo tá fofo, perfeito do jeito que eu gosto de tudo simples, mas elegante, gosto dos detalhes dos puxadores, do torneado do pé da mesa, da curvatura da cadeira, tudo tá perfeito, mas meu amado já achou alguns defeitos que temos que discutir!!! kkk

Meu namorado por outro lado gosta de cozinhas assim, modernosas, cheias de parafernálias tecnológicas e misturas de estilos, materiais, luzes e cores!!! Eu num gosto, mas não acho feio, então teremos que cominar muitas coisas para que nossos estilos se fundam e veremos como combinar tudo e chegar num ponto que agrade os dois!!!

E isso porqué é só a cozinha, imagina quando for para decidir o resto!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Uma Coisa Boa!!!

O que é ser bom nos dias de hoje???

É ser bonito??? É ser rico??? É ter muitos amigos??? Confesso então que estou ferrada, não sou feia, mas também não sou linda de morrer, não sou rica, mas também não sou pobre de marré marré, e também não coleciono amigos por onde vou, tenho muitos admiradores e alguns amigos de verdade!!! Mas tenho algo que quase ninguém tem, um amor de verdade, já tem nove anos meu relacionamento, sou feliz assim desse jeito, temos projetos juntos que serão concretizados em breve!!!


Mas no geral a questão não é essa, ser bom hoje em dia é quase um estilo de vida!!! As pessoas se gabam em serem boas em algumas coisas, na maioria das vezes são bons em coisas que não contribuem em nada para a melhoria da vida no planeta!!!

Exemplos:

Eu digito muito bem, mas e daí???
Amigos meus dirigem bem e daí???
Amigas sabem fazer a unha francesinha e daí???

A maioria das habilidades que as pessoas julgam ser boa geralmente são inúteis, raramente vemos um dom surpreendente e quando vemos geralmente é mal utilizado, um bom exemplo é a utlização do dom da palavra!!! Vemos muitos pastores sacanas, padres doidos e políticos safados se utilizando desse que é o dom tão precioso, falar bem é algo bom, falar sobre coisas realmente interessantes é melhor ainda!!!

Saber o que falar e quando falar é coisa para poucos, somente uns poucos escolhidos conseguiram usar esse dom fantástico para fazer algo pela humanidade, vejamos Martin Luther King, falou bem, usou muito bem o discurso e virou símbolo de uma geração:

Em 4 de abril de 1968, às 18:01 hs (hora local), em Memphis, Tenessee, Martin Luther é atingido por um tiro no pescoço !!


Mahatma Gandhi outro homem que sabia jejuar e usar as palavras sabiamente também teve um fim parecido com o do Martin:

Foi um dos idealizadores e fundadores do moderno estado indiano e um influente defensor do Satyagraha (princípio da não-agressão, forma não-violenta de protesto) como um meio de revolução. No dia 30 de Janeiro de 1948, Gandhi foi assassinado a tiros, em Nova Déli.

Pensando bem é melhor ficar na sua mesmo, esse negócio de ajudar o mundo só serve pra encurtar a vida de boas pessoas, e o pior é tudo na base do tiro!!! Que coisa hein???

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A Filosofia de Vida de Jason Voorhess!!!

Elé o cabeça da galera, só combinando o encontro para o próximo chá da tarde!!!


Com os amigos

Realmente um homem indestrutível e sem noção nenhuma de nada, deve ter uma filosofia de vida simples, fascinante, funcional e muito prática!!!



Vejamos o mais claro dos exemplos:
  1. Nunca corra!!! Deixe o mané que vc persegue correr até cair de exaustão depois vc vai lá e dá o ponto final no assunto!!!
  2. Nunca use armas complexas!!! O segredo está na simplicidade, use um facão, enferrujado, de preferência, só pra garantir o efeito dramático, armas brancas em geral causam um efeito melodramático muito mais envolvente, e ainda dá um quê de loucura total!!!
  3. Nunca use roupas de grife!!! Vilão que não morre só usa roupa fuleira, independente o tempo ou espaço onde se encontra!!! Prefira camisetas velhas, sujas, surradas e de preferencia listrada, um macacão velho sujo de graxa, lama e sangue talhado completa o visual crazy fashion!!!
  4. Nunca lave os cabelos, nunca escove os dentes, nunca faça limpeza de pele, um serial que se preza não tem hábitos de higiene, um serial que é queimado, triturado, esmagado, congelado, decapitado, envenadado e não morre é por causa da proteção das bactérias acumuladas na pele!!!
  5. Por último e não menos importante, a máscara!!! A máscara é opcional, só use se vc tiver o rosto exageradamente deformado, de preferência com queimaduras de 3º grau e sem nenhuma pele!!! Tirando isso é totalmente desncessário uma máscara!!!

Vejamos alguns exemplos de serial killer que seguem bem a risca!!!

Chucky O Brinquedo assassino!!!

Notem o macacão velho, rasgado e cheio de sangue coagulado, a faca de serrinha e por dentro uma camiseta listrada, completa o look infantil!!!

Freddy Kruegger:

Lâminas em cada um dos dedinhos, camiseta surrada de lã, um sorriso misterioso e o toque final, um chapelzinho charmoso!!! Como correr de um ser com um rostinho carismático desse???

Norman Bates, o mais humilde de todos os assassinos conhecidos:

Utiliza um modelo sem graça, não usa roupas listradas e nem macacão, não tem cicatrizes no rosto, está sempre limpinho, não tem o glamour do Jason, não tem o carisma de Chucky e nem o bom humor do Freddy, possui apenas uma faca estilo peixeira e usa um cabelinho penteado pela mamãe, aliás ele é o garotinho da mamãe!!!

Michael Myers:


Tem tara por loiras peitudas, completa seu visual com máscara, peixeira e macacão sujo!!! É um cara de poucas palavras, não é carismático, não tem bom humor, não é filhinho da mamãe, esfaqueou a própria irmã, ficou preso e instituição psiquiatrica, fugiu matou todo mundo e aparentemente também é indestrutível!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ficar Véia!!!

Ficar Véia??? Hoje estou ficando um pouco mais velha!!!

O que é ficar véia??? É deixar o tempo passar sem fazer nada?

É continuar na estaca zero enquanto seus amigos se gabam por serem superiores por trabalharem em tribunais, câmaras ou agências???? Se isso for ficar velha confesso que estou ficando muuuito velha!!!

Não que eu esteja na estaca zero, mas vamos dizer que eu demorei muito para amadurecer, hoje sei muito mais do que a maioria dos meus colegas de profissão que estão ganhando seus dinheiros só porque passaram num bom concurso!!! Pena que isso não é suficiente para me garantir uma vaga num concurso top!!! Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas tenho muita experiencia e não me importo de receber ordens de quem entende menos do que eu, só preciso de respeito, só isso!!! E minha paciência onde foi parar??? Acho que foi pro saco!!! ooops que saco??? Não tenho saco!!! Acho que ela se esvai com o passar da idade e retorna quando não há mais opção a não ser esperar!!!

Tenho colegas arrogantes, tenho colegas legais, tenho amigos que gosto mas que não ligam muito pra mim, e tenho amigos de verdade que me ligam quando podem, que são carinhosos comigo e são verdadeiramente amigos!!!

Ma no geral sinto que não tenho mais paciência, gosto da praticidade das coisas, gosto de soluções rápidas e de idéias frescas, coisas velhas, receitas que já foram tentadas e fracassaram eu deixo para trás, acho que sabedoria deve ser isso, experimentar o novo, sem esquecer os erros do passado, deixar para trás o que não presta e resgatar o que é bom!!!

Ser sábia é algo que só vem com o tempo, quando somos jovens temos muitas informações, mas não temos a experiência que só o tempo trás, ficar véia é necessário, é um complemento essencial para a existência!!!

Deusa Athena!!! Ou quem sabe estarei ficando mais sábia???

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ser Fútil ou Não???

Futilidade???

Não tenho filhos, não tenho dívidas, não tenho compromissos além das minhas capacidades financeiros, no entanto apesar de falar tanto em coisas caras, equipamentos eletrônicos, roupas, óculos, assessórios e maquiagem, eu não compro além das minhas capacidades financeiras, primeiro porque meu dinheiro apesar de abençoado é pouco e depois são coisas passageiras, sempre vai ter um mais moderno, mais chique, mais brilhante e etc!!! Sendo assim me contento com o que tenho no presente momento!!!


Gosto de falar no futuro e imaginar como seriam as coisas se eu tivesse feito isso ou aquilo, se eu tivesse dito isso ou aquilo, na verdade tudo faz parte da vida, temos ínfimos caminhos ao qual podemos optar, mas por uma razão ou outra nem sempre escolhemos os caminhos que nos guiam diretamente para os nossos sonhos!!! Um pequeno desvio tem seu charme, mas uma montanha colocada no caminho é capaz de bloquear qualquer desejo ainda não realizado, criando um desânimo e nos distanciando ainda mais dos nossos objetivos!!!

Fico imaginando mulheres como a Paris Hilton, será que ela ainda tem algum desejo? Será que ela faz algo realmente desafiador??? Ela é uma patricinha, ela pode matar, pode roubar, pode esquiar na neve, pode pilotar um avião, pode ir até a lua se ela quiser, ela tem algo que a maioria dos humanos do planeta deseja, que é dinheiro e no caso dela não é apenas dinheiro, ela tem muito dinheiro, m as muito mesmo, muito mais do que eu já ví em toda minha vida, mas mesmo assim ela parece uma pessoa insatisfeita, talvez porque tudo que ela desejou ela conseguiu, tudo que o dinheiro pode comprar é claro!!!

Por outro lado não tenho inveja dela, eu tenho liberdade!!! Posso ir e vir (desde que esteja com meu cartão do cidadão!!!), ninguém vai me seguir para tirar fotos de mim e vender para algum tablóide inexcrupuloso com algum título de gosto duvidoso, que revele alguma faceta minha que não desejo mostrar!!! Mas as vezes eu queria um pouco daquela grana pra mim só pra realizar pequenos caprichos, , ajudar alguém, ajudar algum animal perdido, pagar todas as minhas pequenas contas em dia, como comprar um perfume sem ficar com peso na consciência, mobiliar meu apartamento do jeito que mais desejo!!!

Pois é, é difícil ser controlada quando tudo parece muito fácil, dizem que Deus dá o que a gente precisa e não o que a gente quer, compreendo isso hoje mais do que nunca, imagina a responsabilidade dessa mulher em vender sua imagem para o mundo, talvez ela agora não tenha noção disso, aliás Páris Hilton não tem noção de nada, ela é o modelo mais que perfeito do que é ser sem noção!!!


Para meu consolo só preciso vender a minha imagem para minha família, amigos e colegas de trabalho, o que torna minha tarefa menos cansativa e dispendiosa, Deus dá o fardo do tamanho que podemos carregar, tenho certeza que se eu tivesse muito dinheiro minha vida seria muito mais complexa e que talvez não fosse tão feliz!!! Mas mesmo assim ficaria mais feliz em enfrentar o trânsito dentro de uma BMW do que dentro do Busão!!!
BMW ou Busão eis a questão!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dor de Cabeça!!!

As vezes tenho dores de cabeça, todas em consequência dos absurdos índices de luminosidade de Brasília, tenho os olhos hipersensíveis à claridade, sou obrigada a me sentar a quase um metro de distância do monitor do computador, sou obrigada a usar óculos de sol todo santo dia, até mesmo quando o dia aparentemente está nublado e escuro!!! É batata sair sem óculos de sol e ter dor de cabeça ao fim do dia!!! Como se já não bastasse acho um absurdo um óculos de sol custar mais de 400,00 reaus, quer dizer um bom óculos de sol, garimpando por muito tempo encontrei um belo óculos um RayBan mas não só o óculos é belo mas o seu preço é que me assutou, mas é um mau necessário comprei e não me arrependi, melhorou 100% as minhas dores de cabeça, o problema é que estou enjoando do modelo, 2 anos com o mesmo óculos, estou cansada dele, tô afim de inovar, quero comprar um outro óculos e dessa vez é um Oakley que achei fantástico e se encaixou perfeitamente no meu rosto, o único problema é o preço!!! ai ai, ainda chegará o dia que não me preocuparei com isso, Deus é minha testemunha!!!







Como podem ver é uma versão modificada do modelo aviador, mas basicamente é a mesma coisa!!! Esse é o meu antigo óculos o outro modelo que quero é esse que tá aqui em baixo:

Infelizmente em brasília óculos de sol é uma necessidade e um óculos de sol de qualidade é caro, é um investimento que salvará meus olhos de um astigmatis, catarata ou até mesmo um glaucoma, sem falar do protetor solar que a gente tem que usar todo dia!!!

Cuidar de sí mesmo sai caro!!!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Era Digital e a Banda Larga!!!

Com certeza posso ser considerada pré-histórica (com hífem???), ainda utilizo internet discada de um servidor gratuíto de e-mail!!! Se vc acha que sua internet de 128 megas é lenta, tenta experimentar uma de 33.000 kbps é realmente algo inspirador!!!

Eis um fantástico modem discado V 90 o modelo eu acho!!! Impressionante como isso funciona a mais de 10 anos na minha máquina!!! Realmente é um espanto!!!!

Também tenho um celular 3G!!! É lógico que é pré-pago (sem hífem???) então não tem pacote de dados!!! O 3G dele e nada é a mesma coisa, só tem um nome bonito, é realmente espantoso a minha capacidade de murrinhar mimos digitais, não tô afim de pagar pacote 3G e nem tô afim de pagar banda larga, acho tudo isso uma maravilha, mas meu bolso e meu coração não permite!!! Prefiro comprar um perfume caro todo mês do que pagar internet, prefiro comprar um ítem para meu apartamento do que pagar pacote de dados 3G pra baixar musiquinhas e outras futilidades!!! Se é para ser fútil é melhor ser fútil com algo palpável, como uma tv de Lcd ou um BlueRay, como eu já tenho minha Lcd só me resta o play 3 que a finalidade final é apenas assistir filmes em HD, já passei da fase de ficar jogando joguinhos tolos!!! Há com excessão do God Of War!!! Mas isso rende um post só pra isso!!!



Agora imaginem, eu com essa maravilha tecnológica e minha tv de Lcd!!! É padecer no paraíso não é mesmo??? É claro que vc querido leitor deve está pensando que sou maluca!!! Tolinho, é claro que tenho outras preocupações, mas não vem ao caso, não acho justo compartilhar meus problemas com quem lê o meu blog!!! Afinal tenho poucos leitores e se eu começar a me lamentar aqui, não vou ter nenhum!!! kkk afinal ninguém gosta de gente deprimida e chata, negativo, ninguém mesmo, muitas vezes a gente agüenta (trema???) um amigo só por mesmo porque a vontade que dá é de esganar o pobre amigo chato, é sério!!! Tem gente que reclama de tudo, e o pior só reclama porque teve tudo muito fácil!!!


Mas esse mês tudo vai ser diferente, vou ficar mais velha, vou ficar mais velha, vou ficar mais velha!!! Repeti três vezes que é só pra eu acreditar nisso!!! Aff, a cada ano que passa vou ficando mais sem paciência destesto gente dengosa e mimada, detesto mulheres com mais de 25 anos que ficam fazendo caretinhas e torcendo o nariz para algo que não gosta, detesto homens com mais de 30 anos que pegam garotas de 20 para se acharem fodão (inteligente, macho, supra sumo, e etc...), bem acho que no fundo quando a gente fica mais velho (pelo menos eu!!!) começo a notar alguns defeitos gritantes e chatos como o fato de minhas roupas de 2 anos atrás não me servirem mais, como o fato que até meu pé engordou, como o fato que realmente não tenho mais cara de menina (tenho cara de mulher!!! que bom né??? Já imaginou se fosse cara de outra coisa???)

Sei lá essas coisas que acontecem com a gente são coisas que tem que acontecer uma hora pra outra, nem sei porque nos causam tanto espanto, tem que acontecer e cedo ou tarde acontecem, é melhor tarde porque a gente nunca tá preparado, então antes tarde do que cedo!!!

Pois então é chagada a minha hora, 1:00 da manhã, tenho que mimi, estarei de pé as 6:15 então me restam 5:15 h pra eu mimi gotoso!!!

Bjs