quarta-feira, 1 de julho de 2009

Por Crom!!!

Eu criei um outro blog e estava escrevendo nele e acabei deixando um pouco de lado meu blog de sonhos, filmes, jogos, músicas, viagens e tantas outras coisas aleatórias que gosto. Por exemplo faz um tempo que eu não falo sobre filmes, ultimanete eu ando assistindo alguns filmes bem antigos exemplos:

Por Crom esse é um dos filmes que eu mais gosto, já perdi as contas de tantas vezes que assisti e que toda vez eu vibro, foi neste filme que Conan conhece sua amada Valéria, eita isso é que é amor bandido!!! Adoro as falas, adoro a fotografia, Dino de Laurentis sabia como fazer um filme de aventura!

Neste segundo filme Conan começa orando pelo seu deus Crom, pedindo pela alma de sua amada Valéria que foi morta no filme anterior!!! Show de bola ele brigando, dando porrada, gritanto, rugindo e brandindo violentamente sua espada arrancando pedaços de canibais e os espalhando para todos os lados!!! hehe

Esse filme não é do Conan ele faz outro papel o papel principal é da Sonia Cabelos vermelhos, a ex do Stallone, esse filme segue a mesma linha até o diretor é o mesmo, Dino di Laurents esse filme é bem legal, uma guerreira, um guerreiro, uma busca, o mesmo cara que criou o conan a criou também perfeita!!!

Essa é provavelmente alguma coisa relaciona ao jogo do Play 3 do Conan, ainda não tive a oportunidade de jogar, mas com certeza deve ter muitos gritos e sangue!!! kkkk


E só para quem não sabe, Conan não é ruivo por Crom, Conan é um cimeriano de olhos azuis e cabelos tão pretos quanto a noite! Tirando esse fato o resto é bem parecido, a delicadesa muscular de Arnold serviu bem aos propósitos, Conan foi honrado e recebeu um ator a sua altura e formosura, Arnoldão não decepciona, é grosso, másculo e nada delicado, assim como o cimério!! Robert E. Howard em 1932 imaginou esse cara, boto fé que esse cara era meio boiola, quem leu aas revistinhas antigas vai concordar comigo!!! Mas boiola ou não o cara é tão bom quanto o Tolkien e confesso Conan é mais antigo e boto fé que o Tolkien colou alguma coisa dele!!!

Bjs

Um comentário:

Edson Coelho disse...

como assim você tem um outro blog e não me fala, sua vesícula?????
que diacho é Crom?