sábado, 29 de novembro de 2008

Coisas do amor!!!

Sabe que as vezes fico preocupada, outras nem tanto, na maioria das vezes eu só quero ter a certeza do que estou fazendo, eu e meu amor estamos comprando um apê, é um pouco distante do centro de brasília, mas isso não importa, será um belo lugar, não tenho dúvidas quanto a isso, o sentimento temos um pelo outro completa muitas coisas. Já ouví muito sobre desventuras que acontecem ao longo de muitos namoros, já assisti muitos filmes e namoros longos definitivamente não é uma coisa "bíblica" na bíblia o povo nem se conhecia antes de casar quanto mais namorar, ainda bem que as coisas mudaram hoje podemos escolher nossos pretendentes, hoje podemos decidir com quem vamos passar o resto de nossas vidas.
Gosto de filmes em geral, gosto de filmes com belas histórias e belos enredos, mas se tem uma coisa que eu não gosto é dos finais desses filmes, sempre o final é triste, sempre as pessoas se separam e vão viver suas vidas separadas, não lembro muito os nomes desses filmes, geralmente eu assisto só uma vez e não assisto mais, tem certas coisas que não precisam ficar martelando na minha cabeça!!!

Eterno Amor, um belo filme sobre a esperança!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Revolta???

Porque eu deveria está revoltada? Existem motivos para eu está revoltada? Não sei se eu deveria falar de revolta!!! Vou falar sobre filmes com tema revolta e vingança!!! Vingança??? Hummm !!! Vou começar pelo melhor de todos!!!


Começa com a minha ídala em coma 5 anos em coma, então ela acorda e descobre que durante os 5 anos que ela esteve em coma ela serviu de divertimento para um enfermeiro do inferno!!! kkk, e o melhor antes de entrar em coma ela lembrava de está grávida!!! SURPRISE!!! Quando ela acordou cadê a barriga??? Ela achou que tivesse perdido o Bêbe então ela resolve matar o Bill a raiz de todo o mal!!!




Eis que então minha heroína chega com toda a fúria e caça todo o bando do Bill até chegar no dito cujo e ter uma grata surpresa!!! kkkk, eita filme bão danado!!!!


OldBoy esse é o filme sobre vingança mais escroto que já assisti, o motivo para tanto sofrimento e violencia é o mais torpe possível, gente vcs tem que assisti a porcaria desse filme para acreditar no que eu tô falando, caraca quando digo que esses filmes orientais é pra perturbado ninguém acredita!!! Esse filme é a maior prova do que se pode criar enormes tempestades em copos d'água!!! Gente o filme todo é legal até vc descobrir o motivo dos acontecimentos, aí meu amigo vc vai surtar com o resultado!!!




É lógico que esse filme também trata do tema vingança, é óbvio, mas eu não lembro bem qual foi o motivo da vingança, esse filme eu nem prestei muito a atenção, gostava do visual das coisas, mas não gostava muito da história!!!

Bjs

Tem coisas que prefiro não saber!!!



Prefiria achar que o Nícolas Cage não tinha filho:



É sério, era melhor eu não saber, que que é isso?


Nessa segunda foto ele tá até melhorzinho!!! Mas não sei porque ele me lembra a Xena!!!


Olha só:


Não sei se é o formato do rosto ou se é o lápis ou se é o blush, mas tem algo muito familiar entre esses dois!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vovós!!!

Hoje não é Segunda hoje é Terça!!! Sempre acho que a semana começa na Terça, nunca tenho uma boa idéia para segunda-feira e acabo ficando sem postar, se bem que se eu não postar no começo da semana eu acabo esquecendo de postar todos os outros dias, hoje estou sem inspiração, hoje estou com os olhos ardendo sendo assim todo e qualquer assunto que eu levantar hoje pela manhã, não será de grande importância afinal o que é realmente importante?
Deixo por sua conta caro leitor determinar se o que escrevo é ou não é de importância.

Hoje vou falar sobre a relação entre pais e filhos!

Vamos começar por mim, meu pai é uma pessoa que teve uma vida relativamente sofrida, quando criança não conheceu o pai, foi criado pela mãe até os três anos, quando esta veio falecer, de tétano, ficou só no mundo com uma irmã 2 anos mais velha, então a avó materna o acolheu, não por caridade mas por total falta de opção mesmo, ela não poderia deixar os dois netos orfãos sozinhos no mundo a pobre mulher também vivia numa situação muito precária, uma senhora de idade cuidando de duas crianças pequenas, minha bisavó não tinha nada, vivia de favor num casebre no meio do pasto, o tio de meu pai, havia dado a sorte de se casar com uma mulher mais velha e com dinheiro, meu tio avô tava pouco se lixando com a mãe dele, pois ele tinha dado sorte na vida e tinha conseguido uma mulher para se escorar, sorte mesmo!!!


Enquanto isso minha bisavó vivia de costuras que fazia e migalhas que ele mandava, desta maneira ela sustentava as duas crianças, meu pai muito cedo começou a ajudar a pobre velhinha, minha tia não sei muito sobre ela, por isso não falarei dela a única irmã do meu pai e não sei nada sobre ela!!!


Tempo passa o tempo voa e a pobre velhinha desenvolve um caroço sob a pele e eis que aparece um médico de meia tigela que a opera com instrumentos improvisados e enferrujados, consequentemente minha bisavó adoece e morre de tétano.

Mas o que é o Tétano?


O tétano é uma doença infecciosa grave causada por uma neurotoxina produzida pelo Clostridium tetani, uma bactéria encontrada comumente no solo sob a forma de esporos. O tétano, uma doença imunoprevenível, pode acometer indivíduos de qualquer idade e não é transmissível de uma pessoa para outra. A ocorrência da doença é mais freqüente em regiões onde a cobertura vacinal da população é baixa e o acesso á assistência médica é limitado. Retirado do site:http://www.cives.ufrj.br/informacao/tetano/tetano-iv.html.
Espasmos musculares de um paciente que sofre de tétano. Pintado por Sir Charles Bell, 1809


Com certeza deveria ser uma imagem horrível para duas crianças orfãs presenciarem, a morte advém da contração desregulada dos músculos da respiração e consequente asfixia. Até entendo porque meu pai é uma pessoa tão grossa e truculenta, durante a infância não viu nada muito muito bonito, se bem me lembro do que me dizem as duas avós mãe e filha padeceram do mesmo mal!!!

Meu pai acabou indo morar com algumas tias no maranhão e depois no interior do goiás, uma vida sofrida e cansada, sempre trabalhando, mas acho que no fundo ele gostava, tinha suas alegrias talvez esse seja o período que ele tenha sido mais feliz na sua vida, a infância sempre guarda algumas alegrias, por mais sofrida que seja sempre existe alguma esperança!!!



terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bolo de Carne!!!

Beefcake é o equivalente masculino para PinUps!!! Só que o que entendi é o seguinte, os fotógrafos procuravam rapazes bem definidos fisicamente (gostosões) para tirar fotografias com a temática voltada para o fisiculturismo, mas que na verdade era só uma desculpa para a criação de revistas direcionadas para o público gay masculino.

Bolo de carne é uma tradução bem grosseira, o que essa expressão quer demonstrar é que eles são gostosões, filézoões, homões, chuchucões!!! kkkk A publicação praticamente voltada para o público gay com o disfarce de temas esportivos foi a saída encontrada para que os apreciadores de corpos sarados masculinos não fossem criticados pela sociedada da época, principalmente a sociedade americana, cheia de valores e falsos puritanismos!!!

Felizmente os tempos mudaram, não só homens mas nós mulheres também podemos apreciar algumas beldades sem sermos perseguidas e nem discrimidas, afinal o que é belo é para ser apreciado!!! E o que eu mais gosto disso tudo é que é sempre a "américa" que dá o primeiro exemplo, vejamos por exemplo os soldados americanos, saem como um zé ninguém para uma combate quaquer em qualquer buraco do mundo e voltam como heróis cheios de medalhas e honrarias.


Eita ferro heróis americanos, que imagem linda, que coisa preciosa!!! Concordo que vire calendário, dou o maior apoio, inclusive parece que a renda é revertida para a caridade, concordo plenamente que a beleza desses homens seja explorada, nada melhor para melhorar após um dia de trabalho, vc descançar seus olhos num belo calendário, só pra se localizar no tempo e espaço!!!


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Segunda - Feira!!!

O que posso dizer do fim de semana???
Eu num fiz quase nada!!! Ou melhor assisti um filme, o Hitman, que foi baseado no jogo de mesmo nome, eu nunca joguei esse jogo em particular, já joguei um monte de outros jogos mas esse não!!! O filme conta a estória de um cara que foi criado desde novinho para ser o espião assassino perfeito, dá uma olhada no poster do filme:
Não conhecia o ator principal, nem sabia que esse cara existia, depois ví nos extras do DVD que ele é uma das maiores promessas do cinema atualmente, o papel de Hitman ou 47 é legal, mas convenhamos não exige muito do ator, o Steven Seagal faria muito bem o papel, já que ele não demonstra emoção hora nenhuma, já que ele é todo durão e só sabe bater e matar, isso o Steven Seagal faz muito bem!!!


Isso sim é que é ator Steven Seagal!!! Olha que fofo com um Pandinha no colo!!! Ai que lindo!!!


Assisti também a Outra que conta a história das irmãs Bolena, Ana e Mary Bolena, a história é triste mas é bem interessante, conta como a ganância desmedida pode botar tudo a perder, por sorte a filha da Ana teve um destino melhor!!! Mas no geral, muitos morreram na miséria ou foram decapitados!!!

O filme é bom no geral, mas o Eric Bana é melhor ainda, apesar de eu achar ele bonitão mas eu não num pegava não, já é casado e tem um monte de filho!!! kkk!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pin ups!!!

Texto retirado na íntegra da WikiPédia e acrescentado com uma dose vasta e generosa do meu bom humor e dos meus celébres conhecimentos (somente o que estiver em itálico):

Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop (Cultura pop ao meu entender é aquela coisa que lembra revistinha, são coisas do cotidiano, coisas que agradam as pessoas, mas isso não quer dizer que todo mundo saiba o que é cultura pop!!!). Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de pornografia (Pornografia leve? Num tem nada de pornografia, isso é quase infantil, quem escreveu isso é doido, parece até que nunca viu pornografia na vida!!!). As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes!!!



Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa (Venhamos e convenhamos, sou fã desses desenhos, ainda vou fazer um book todo em estilo Pin Up!!!).
Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex simbols. Betty Grable (nunca ouví falar!!!) foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial (Numa guerra meu querido, a imagem de uma mocinha de maiô deve ser um colírio!!!). Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente. Um exemplo antigo do último tipo foi a Gibson girl (garota de Gibson), desenhada por Charles Dana Gibson. O gênero também deu origem a vários artistas especializados, tais como Gil Elvgren, Alberto Vargas, George Petty e Art Frahm.

A expressão “cheesecake” é sinônimo de “foto pin-up”. O mais antigo uso documentado neste sentido é de 1934[1], antecipando-se a “pin-up”, embora anedotas afirmem que a expressão estava em uso na gíria pelo menos 20 anos antes, originalmente na frase dita sobre uma bela mulher “better than chesecake” (algo como um verdadeiro pitéu ou na tradução literal: melhor do que bolo de queijo humm!!!).
Hoje em dia, homens também podem ser considerados “pin ups” e existem equivalentes masculinos de modelos e atores atraentes como Brad Pitt. O termo equivalente, nesta acepção, é “beefcake” (algo como bofe, em gíria brasiléira ou bolo de carne!!! hehehe).
Em anos recentes, ilustradores (a saber, Rion Vernon), têm explorado pin-ups de modo mais radical. Vernon, criador do termo "pinup toons", fundiu a clássica garota pin-up com os reinos da HQ e da caricatura.



Pin ups são figuras lindas, são figuras que retratam uma imagem da mulher sensual sem ser vulgar, passa beleza, inocência e feminilidade, não existem pin ups andróginas todas são superfemininas e fofas, e o melhor retratam coisas do contidiano, como vassouras, cozinhas, uniformes de trabalho e tudo mais!!!
Bjs

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Coisas Fofas!!!

Como já disse antes eu amo animais, por isso vou colocar algumas imangens fofas ótimas para se apreciar!!!
Olha que gracinha:

Que carinha mais fofa e doce!!!


Que abraço mais gostoso e maravilhoso!!!



E essa barriguinha??? Que delícia!!!!

E essas pernas??? Tem coisa mais linda e fofa??? E o focinho???

Olha esses pés??? Não são perfeitos??? E quanto amoro hein??? Quanto amor a gente é capaz de doar para um ser tão pequetucho???

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Corsets!!!


Gente descobri que sou fetichista!!! kkk, calma!!! Eu descobri que amo corsets, que adoro uma cinta, ainda mais que estou gordinha, corset é uma cinta alto nível, super lindona e que afina a cintura e diminui medidas!!! kkkk

Eu assim que tiver dinheiro eu vou comprar um corset pra mim, no mercado livre tem um monte de gente que vende, mas eu descobri um site que parece ser bem interessante é especializado na confecção dessas peças!!!

Tem cada um mais lindo do que o outro!!! Sem falar que é feito sob medida o que facilita muito, eu já tive uma cinta, mas nem se compara com o corset, a cinta é feia e de borracha!!! Suava horrores e a cinta eu posso escolher de tecido acetinado ou de brim, que é 100% algodão, é duro mas no final acho que fica bem legal, pelo menos no site é lindo!!!
O link para quem quiser dá uma olhada: http://www.fyfre.com/luxury/catalogo_tightlacing_01.html
Esse link é pra vc Cacau!!! Bjs

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Melancia e outras frutas!!!

Quando a gente pensa em frutas me vem logo a imagem daquelas mulheres horrorosas, mulher melancia, melão, moranguinho e jaca!!! Tem também a samambaia e a filé, todas horrorosas e cafonas, podem ser gostosas, pelo menos é isso que os homens dizem!!! Não gosto de mulher, muito menos mulher fruta, mas é inevitável nos dias de hoje não comentar sobre essas mulheres, já dediquei uns dois ou três posts para essas criaturas, tendo a todo custo desvendar os mistérios que rondam essas mulheres, as festas, os eventos, os trabalhos e tal!!!
Mas descocbri porque elas são chamadas de frutas , é por causa do QI, afinal por qual motivo se associa a imagem de uma mulher a uma fruta? Pelo formato? Pelo sabor? Pelo cheiro? Só pode ser por causa do QI!!!

Vejamos alguns exemplos:
Mulher Samambaia: linda e vistosa, como uma Samambaia, só precisa ficar quietinha no canto que tá legal!!!


Mulher Melão: toda redonda e oca é só passar a mão pra saber qual hora dá pra comer!!!


Mulher Filé: meu Deus, que tipo de filé é esse? Feio, mau passado, mau apresentado!!! Me digam qual lugar que serve esse tipo de filé que eu passo bem longe!!!

Restaurante!!!

Quando a gente tá em casa e pensa, o que vou fazer hoje? Bem não sei, então o namorado liga vc atende e ele pergunta?

- Oi amor o que a gente vai fazer hoje?

Então vem uma exclamação na sua cabeça, e só pra não perder a oportunidade de ficar calada vc diz assim:

- Oi amor, não sei? O que vc quer fazer hoje? Tô sem idéias!!!

Então ele imediatamente joga na sua cara que quem toma todas essas decisões é ele, vc fica meio sem ação pra falar a verdade!!! Acabo então, propondo:

- Vamos comer fora amore mio!!!

Ele diz:

- Qual lugar?

E vc pensa!!! Pensa!!! Fica alguns segundos em silêncio na linha e fala o óbvio!!

- Num restaurante legal amore!!!

E ele diz:

- Que alívio, pensei que vc queria ir comer no dogão do Zé!!! Fala logo mulher já tô impaciente, decide logo onde vc quer ir, senão eu vou ficar em casa!!!

Então vc pensa, pô véi!!!??? Ficar em casa, vou propor algo menos calórico!!!

-Vamos no Marietta comer uma salada?



Então ele topa e nós vamos, só que eu como a salada e ele um Hamburguer suculento, com batatinha frita e uma tulipa de cerveja!!!



É porque homem pode engordar e virar um porcão, gordo e roliço, que nós continuaremos amando e nós??? Só porque eu tô acima do peso tô horrosa??? Aff Essa sociedade realmente não favorece as mulheres!!!

kkkkk

Dane-se, eu como o que eu quero, tô pagando o preço, tô, mas e daí??? Vou ter a eternidade pra ser só osso!!!



Gostosona!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Livros!!!


Lí dois livros recentemente que me abriram novos horiznontes!!!

Infiel:

Não vou fazer uma resenha do livro, nem quero, pra falar a verdade não tô afim, só vou dizer o que eu gostei do livro!!! Esse livro mostra que quem comanda nossos caminhos somos nós, quem determina o que seremos, somos nós, o destino não tem uma linha traçada, o destino não tem domínio por aqueles que tem um objetivo na vida!!! Pela primeira vez um livro autobiográfico que serve como uma auto-ajuda realmente eficiente, a história dessa mulher realmente impressiona, quem tiver curiosidade para ler, FAÇA!!! é algo realmente construtivo e que nos mostra o tanto de sorte que temos de viver num país como o Brasil!!!


Mulheres Ousadas Chegam Mais Longe:


Somos o que o somos? Nem sempre, o que é certo é que mulher boazinha só se lasca, mulher boazinha só se ferra!!! Se vc tiver com dó dos outros, vc provavelmente é uma futura ferrada, nunca vai saber o que vc poderia ser, e jamais alcançará seus objetivos, esse livro nos aponta todos os erros comuns que todas as mulheres "boazinhas" cometem, ser boazinha realmente é uma furada, se vc é boazinha as pessoas se aproveitam de vc, se vc concorda com tudo vc é explorada, se vc é sempre gentil vc é molenga, se vc sorrí muito vc é doida, caraca meu a sociedade não dá moleza pra mulher, nós mulheres sofremos horrores com as determinações da sociedade, tá foda ser mulher nos dias de hoje, esse livro não é o melhor livro do muito, mas que ele ajuda a melhorar certos aspectos ajuda bastante!!!

Bjs

Filmes!!!

A Camisinha Assassina!!!


A Fonte da Vida!!!

Gosto de assistir filmes que não estão ou não foram para o circuito comercial, adoro filmes esquisitos e com temas incomuns!!! Certa vez ví um filme chamado A Camisinha Assassina, pensa só que lixo!!! kkk me acabei de rir, êta filmezinho ruim, mas assisti até o final, prefiro um bom filme trash do que um filme altamente filosofico que não dá pra entender patavinas, só porque o diretor determinou que seria algo totalmente inovador em face o plurialismo abstrato!!!
Que saco!!! A árvore da vida é filosófico é cult e tem imagens lindas, uma fotografia primorosa e uma temática comum até demais para esse tipo de filme!!! Mas é assistível!!!



Momento em que a rainha se segura pra num dar uns pegas do Wolverine vestido de Alatriste!!!

Falando em Alatriste, esse é um dos únicos filmes, para não dizer um dos raros filmes de época que eu não consegui assistir todo de uma vez, eu levei uma semana para ver o filme todo, assisti em doses homeopáticas de 10 mim por dia, um pouquinho mais talvez, confesso que é muito chato, e a única coisa que me segurou no filme foi o Viggo mesmo estando horroroso!!! Mas é assim mesmo um dia ele tá filé no outro tá um canhão!!!

Mas tem um filme que ele tá arrasando que o Eastern Promises, não lembro no nome em português, mas vale a pena é um excelente filme e o Viggo um maravilhoso ator!!!


Viggo, todo tatuadão!!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mara e Cassiano!!!

Essa é a continuação da história de Mara e Cassiano!!!


Um casal, um casal único, Mara com toda sua classe e glamou, e Cassiano com sua robustez e rusticidade, um casal totalmente diferente mas acima de tudo um casal que se ama e que respeita suas diferenças!!!


Mara conheceu Cassiano em uma viagem, Mara estava cansada, sempre em busca de romance, assistindo filmes melosos e lendo livros romanticos e excitantes, estórias com heroínas que sofrem mas que sempre encontram seu grande amor!!! Sempre lendo e pensando quando será minha vez!!! Então Mara uma bem sucedida funcionaria de uma grande empresa do ramo financeiro, conseguiu alguns dias de férias para relaxar um pouco, uns dias para por a cabeça no lugar, então Mara comprou uma passagem para algum lugar do Nordeste, um lugar ensolarado e quente, banhado por praias lindas com areia branquinha!!!


Mara chegou juntamente com uma leal amiga, também solteira e em busca do amor, que lugar lindo, o sol, a praia, os corpos bronzeados na areia, Mara e sua fiel amiga se jogaram a beira mar, tomaram litros de água de coco, ficaram ao sol, correram na areia e de tarde tiraram aquele cochilo no belo quarto duplo de Hotel que elas dividiam!!!


Então a noite chegou, após um dia radiante Mara e sua fiel amiga estavam prontas para uma noite cheia de dança e glamour, vestiram suas melhores vestes, arrumaram os cabelos uma da outra, se entreolharam e ambas lançaram um olhar de aprovação para os visuais!!! Tava tudo ok!!! Então foram para a casa de bailes mais conhecida e movimentada da pequena cidade praieira, e lá estavam vestidas para matar!!!

Noite vem noite vai, vários rostos vários convites para se dançar o ritmo caliente da musica nordestina!!! Então ele entrou no salão, puxou Mara pelo braço e foram dançar, dançaram, um clima surgiu, Mara o abraçou e ele a apertou contra seu peito, sentiram o hálito um do outros, os desejos surgiram imediatamente háaa, aquele beijo, trocaram carícias e terminaram a noite juntos no mesmo leito de amor, foi a primeira noite...


A história continua depois!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Boazinha!!!

Santa e Imaculada!!!


Eu definitivamente sou boazinha, é sério!!! Eu não falo mal das pessoas (pelo menos pela frente!!!), não tento prejudicar ninguém (isso eu não faço mesmo!!!), amo minha família e quero muito bem aos meus amigos!!!

Mas o que me irrita no fato de eu ser boazinha são as pessoas que tentam me passar para trás o tempo todo, gente helloo!?!?!? Eu sou boazinha mas não otária, não entendo porque as pessoas confundem as duas coisas, gosto de ajudar, sou superpaciente e adoro conversar, qualquer um quer ser ouvido eu ouço na maior boa vontade do mundo (ouvir eu ouço, entender o que o outro diz são outros 500!!!), mas por favor não tentem me passar para trás, não sou vingativa e nem todo satisfação, mas me irrita muito, eu xingo e brigo se me sacanear, mando ir para a p*t@ que o pariu!!! Mas no outro dia já tô de bem!!!


Pois é eu sou assim, boazinha e pacífica, sempre carinhosa e cheia de amor, comprometida com as causas humanas e animais!!! E com a qualidade de vida do planeta, se a igreja descobre onde estou vai querer me canonizar com certeza!!!





Moça Pensativa!!!!